Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Acabooooou, acabou, acabooooou, a-c-a-b-o-u

É isso aí meus amores, estou de volta!!!! L-o-n-g-o recesso hein!

523879_10151174247357773_30222868_n

Muito trabalho, muito estudo, muitos contratempos e claro, muita SAUDADE.

Nesse último semestre aconteceram uma dezena de eventos bacanérrimos, mas pouco pude acompanhar devido ao famoso TCC (trabalho de conclusão de curso) que estou elaborando na faculdade. T-E-N-SO.

Sei que é tempo Natal e preparativos para o New Year, porém, hoje (quinta-feira) pós-último dia de exame na facul (e provavelmente uma DP, medo), a canção que me impregna tem os tons do Carnaval. E quer saber? Estou em êxtase, quero mais é comemorar “colorido” as minhas tão sonhadas férias.

Lá vai, na voz de Marina De La Riva e Bruna Caram, “Bloco do Prazer“: Pra libertar meu coração, eu quero muito mais que o som da marcha lenta. Eu quero um novo balancê, o bloco do prazer, que a multidão comenta. Não quero oito nem oitenta, eu quero o bloco do prazer. E quem não vai querer?…

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 24 de dezembro de 2012 por em Sala e marcado , , .

Arquivos

Casa da Lola