Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Linda e Amy Winehouse

Já ouviu falar em Miranda Kassin? E Amy Winehouse? Aposto que deve estar se perguntando o que uma tem haver com a outra, não é? Simples, Miranda Kassin, atriz e cantora, há três anos interpretava os sucessos de Amy em apresentações do projeto “Divas do Soul”.

Durante cinco anos morou no exterior e se encantou por Etta James e outras intérpretes da blues e soul music. Miranda fez jus ao personagem, vestindo-se de acordo com o estilo Winehouse, cantando com a voz delicada, porém, firme.

Através de um convite, há dois anos fui conferir uma de suas apresentações no Studio SP.  Cheguei à casa por volta das 22:00 e lá pelas tantas (1:00) Miranda entrou no palco linda, poderosa e toda Amy Winehouse (cílios postiços, ultra power e vestido impecável).

Cantou de “You know I’m no good”, sucesso indiscutível a Valerie uma das minhas preferidas – adivinhem por quê? Bem, o chão do Studio SP ferveu, portanto, espetáculo aprovadíssimo.

Junto com seu marido André Frateschi (também baterista da banda de apoio e cover de David Bowie), a artista agita as noites do estabelecimento, localizado na Rua Augusta, sentido centro. Kassin e Frateschi tem para 2012 na cartilha, o lançamento de um CD duplo, e autoral. Vale a pena também, acompanhar o “Projeto Underground” elaborado pelos dois e que traz à tona músicas independentes da década 2000.

Seja como for, e pelo som que for, Miranda Kassin é um nome que devemos acompanhar.

Studio SP – Rua Augusta, 591

studiosp@studiosp.org

Espero que tenham gostado.

Mais uma vez, fica a dica.

Beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27 de março de 2012 por em Sala e marcado , , , , .

Arquivos

Casa da Lola