Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Pholhas

São exatamente 22:34 e estou caindo de sono. Acordei cedinho para fazer alguns exames num laboratório no Jardins e acabei demorando fora de casa mais do que eu esperava. Enfim, agora que estou deitada no sofá ouço no final do corredor, um som familiar vindo do quarto. Pholhas!

Nossa, que saudade desse sonzinho ao pé do ouvido. Lembro muito bem de um LP do grupo, que meu pai comprou há uns 20 anos atrás. Adorava fuçar os vinis da estante de casa e quase sempre escolhia o Pholhas para colocar no toca-discos. Disco de Ouro (1977) embalou muitas noites minhas.

Give me love, love, love… I’ll love you forever

Para quem nunca ouviu falar, o Pholhas é uma banda brasileira de rock, que fez sucesso na década de 70. Brasileira? Isso mesmo. Acredita? Descobri essa e outras verdades ao longo dos anos. Eu não compreendia porque os homens na capa do disco se vestiam como mulheres (calças bem justas) e tinham cabelão comprido. Como criança, enxergava nada mais, que mulheres peludas e cheias de barba.

Então é isso galerinha, banda super legal, que eu adoro e vale a pena ouvir.

Fica a dica.

beijo beijo

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 23 de fevereiro de 2012 por em Sala e marcado .

Arquivos

Casa da Lola