Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Mamamamamamãe eu quero…

máscaras carnaval

Pois é, minha gente cheguei agora da nossa querida Vila Madalena, onde  acompanhei o início dos agitos carnavalescos. O João estava comigo,  entusiasmado, porém, pesado o que motivou meu retorno antecipado para casa.  Para falar a verdade, já fui na intenção de voltar cedo… O empurra, empurra e as  bebedeiras me preocupam, afinal de contas acidentes acontecem.

Foi ótimo rever as amigas e compartilhar dessa alegria que o Carnaval proporciona.  Arrisquei um pra lá e pra cá, durante “mamãe eu quero” e “olha a cabeleira do Zezé”  ecoado pela galera, enquanto aguardava o bloco Vai quem Quer disparar o apito do  agito. O bloco iniciou a festança pouco antes das 21:00, quando eu estava indo  embora.

Infelizmente não pude ficar para atestar o que rolou por lá, mas ao som da primeira nota musical, deu para sentir que o pessoal abalaria . Bem legal! Já em casa, com todo esse calor e ameaças constantes de chuva brava, chupei um picolezinho de beijinho, de uma marca de sorvete que até então, eu desconhecia: Sabrina. A marca foi aprovada, mas ainda não supera os sorvetes da Fiesta, com os quais cresci saboreando (lá na Ferreira de Araújo).

Agora, cá estou eu em casa passeando pela net e mesmo cedo, caindo de sono… Mas antes de cair na cama, queria só lembrar que em breve tem show da Mariana Aydar. Novo álbum, clipe novo… Composições da própria artista, enfim… Coisinhas que prefiro falar amanhã, pois o sono bateu legal e não vai dar para competir.

fuuuuuuuuuuuuuuui

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 21 de fevereiro de 2012 por em Sala e marcado , , , , .

Arquivos

Casa da Lola