Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

E reina a flor

É gente, mais uma vez, esperei o João dormir para escrever alguma coisinha aqui. Descobri que em março no Sesc Consolação haverá alguns shows de MPB. Legal né! Melhor ainda, porque um deles será o da Tulipa Ruiz (dia 1º).

Quando a Tulipa lançou o álbum “Efêmera” em 2010, ouvi um zumzumzum  sobre a moça na mídia e fui atrás pra conhecer o som. O interessante é que fiquei encantada mesmo foi com os seus desenhos. Pois é, a gata arrasa nas artes plásticas, ela mesma desenhou a capa do seu primeiro disco.

Enfim, nos últimos meses vi entrevistas suas, além da cantoria é claro nos programas “Show na Brasa” e “Quiosque do Thunder” na MTV Brasil. Foi aí que a sonzeira da cantora me arrebatou. Que voz é aquela minha gente. Ainda tem a performance incrível. Apesar da música de nome homônimo ao CD, foram “Pedrinho” e “Pontual” que me conquistaram.

Well, o João acordou, então, deu a minha hora. Dia 1º de março está aí, então fica a dica.

Beijos

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 19 de fevereiro de 2012 por em Sala e marcado , , , , .

Arquivos

Casa da Lola