Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Terapia grátis!

Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu… Bem, tem muitos dias assim! E nesses dias me refugio naquele cantinho gostoso da casa, aquele lugar que só a gente conhece, que só a gente entende, hummmm que tem o nosso cheiro e que é um dos melhores lugares do mundo na minha humilde opinião: o quarto.

Como estou apreensiva há duas semanas, imagina só onde passei a maior parte das minhas poucas horas disponíveis? Vejamos: 1ª semana – provas, 2ª semana – notas das provas. Então dá para entender o motivo de eu estar à beira de um ataque de nervos, não é?

Aí imaginei que deveria pensar em coisas boas e lembrei no que aconteceu esta no meu trabalho. Esse é um daqueles momentos em que eu deito por cima da coberta ao invés de me cobrir com ela, coloco a minha cabeça no travesseiro, cruzo os braços por detrás dela, entrelaço as pernas bem esticadas e finalmente divago.

No trabalho, vez ou outra alguém solta uma piada, todos riem e pronto mas desta vez, perdi o freio. Algumas moçoilas encontraram durante o horário de almoço, ninguém menos que o ator Rodrigo Lombardi (Passione) no aeroporto de Congonhas, acompanhem a cena:

Moçoila 1: Gente, é o Mauro! Eu preciso, eu preciso falar.

E larga a bandeja com a comida em cima do balcão do Baked Potato.

Moçoila 2: Espera! O que você vai fazer?

Moçoila 1: Eu vou falar com ele… já venho.

Se dirige ao ator e conclui:

“-Mauro, eu vou te ajudar. Quem matou o véio foi o Freeed!!!

Dá meia volta e vai embora.

Confesso que chorei de rir quando ouvi a história. O Rodrigo, que já deve estar acostumado com isso, desde que estourou como o Raji de Caminho das Índias, encarou a situação numa boa.

Acreditem, coisas assim fazem valer o meu dia, pois, na cama já tranquila, relembro tudo isso e continuo rindo.

Quem precisa de ofurô quando se tem colegas assim?

Terapia grátis!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 10 de outubro de 2010 por em Sala e marcado , , , .

Arquivos

Casa da Lola