Casa da Lola… Mi casa! Su casa!

Cultura, lazer y otras pequeñas cosas

Apresentação

Bem vindos! Esta é a minha casa, este é o meu mundo. Aqui, é um espaço onde se comunicar é obrigatoriamente permitido. Divida comigo a sua opinião, extrapole em momentos de crise, divague sobre coisas vãs e entregue seus segredos mais íntimos e,  comprometo-me a fazer o mesmo.

Um modo diferente de brincar de casinha, pois, vou relatar fatos diários que acontecem no meu lar doce lar e se você quiser poderá contar as suas histórias também. De vez em quando, pretendo estender os fatos para outros doces lares, compartilhando o dia-a-dia de alguns amigos e conhecidos.

A idéia é expor a rotina diária de uma casa, tudo o que se passa no banheiro, na sala, no quarto e na cozinha, do abstrato ao concreto: medos, tristezas, felicidades, gestos e atitudes. Nos dias de maior inspiração, posso falar coisas absurdas e nos mais difíceis, coisas menos estúpidas!

Sinta-se à vontade. Mi casa, su casa!

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 8 de outubro de 2010 por em Quarto.

Navegação

Arquivos

Casa da Lola